quinta-feira, 23 de setembro de 2010

círculo vicioso

Eu te amo agora e daqui a cinco minutos eu te amarei menos e passados oito minutos eu te amarei mais e depois te odiarei e a noite eu serei indiferente ao amor e na madrugada sonharei com uma festa onde danço sob as luzes mais coloridas. Quando acordar, vou amar a cama, e odiarei talvez o despertador. Nem lembrarei que você existe até que meu coração se acelere quando o telefone tocar e ouvir sua voz. E brigaremos e te desejarei a morte com todas as minhas forças, porque você não irá acreditar em mim e me xingará como se você não tivesse piedade e eu não tivesse sentimentos. Chorarei um dia inteiro e no outro me entregarei as baratas e no outro vomitarei e depois me jogarei nos braços de outros alguéns. Mas você dirá que me ama e meu ódio passará lentamente e novamente vou começar a te amar. E novamente vou começar a te odiar, como te amo, como no mesmo instante.

3 comentários:

  1. comentário como leitor do blog:
    prefiro essa formatação. Utilizo sempre que posso, pois acho que o texto ganha velocidade. Gostei.

    comentário como bacharel em literatura:
    texto incrivelmente bom: consigo traçar diálogo ali com Clarice, com Caio F., com Hilda Hilst, com Ana C. César, e com mais uma centenas de grandes autores.
    Sem dúvida, creio que essa seja seu melhor texto, na minha opinião. Talvez porque trate de amor e ódio em um mesmo andar, como se fosse a mesma coisa.

    E não seria?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, texto mtu bom Bruu lindao!! *--*

    ResponderExcluir

vírgula