domingo, 10 de outubro de 2010

todos os amores

    Quando eu sofro por amor, sofro de todos os amores: os que eu tive, os que não me amaram, os que não me tiveram e não amei, os que me fizeram chorar, os que me magoaram; sofro pela falta de amor. É toda a minha vida de desilusões e descaminhos que eu sinto passar na veia cortando e ferindo novamente. Como se tudo fosse uma dor só e que apenas se esconde quando a gente tá feliz e blábláblá. É uma coisa de “tristeza não tem fim, felicidade sim”. É um alguém agora me fazendo lembrar de você, que me magoou há dois anos atrás, ou de você que não quis me amar. Eu choro-sofro tudo de novo, quase como se fosse agora. Não me critiquem. Não que eu não viva/tenha felicidades, mas apenas não quero falar delas agora. Preciso extirpar esse restinho de dor dessas ultimas semanas. Amanhã eu falo de sol e alegrias e beijos. Deixa isso pra amanhã.
 
para (principalmente) meus três grandes (ex?) amores.

5 comentários:

  1. o amanhã sempre chega e muda tudo, passamos a viver a felicidade que em breve acaba, tristeza não!

    ResponderExcluir
  2. queria que as felicidades marcassem mais do que as tristezas.

    ResponderExcluir
  3. A intensidade das tristezas deixa mais marcas, é como se os momentos de felicidade viessem para sanar a dor e assim como o tempo e o sol ajudar a esconder as cicatrizes das tristezas que ficam na pele. Nas mesmo ocultas por milhoes de "maquigens" as cicatrizes estão lá, as lágrimas passadas ainda estão marcadas na amla e por isso nos entristecemos hj pelo ontem....e o antes ...e o antes.....
    Vivemos mais no passado e no futuro, quando estamos tristes é quando por pequenos momentos estamos verdadeiramente no presente, onde a vida acontece!

    ResponderExcluir
  4. Sou assim também. Escrevo pra tirar o resto de sofrimento que eu tenho. E no dia seguinte ta tudo melhor!

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo...

    vou ter que fazer uma menção honrosa à esse texto seu porque coincide com muitas coisas que eu preciso (!!!) entender!

    ;)_

    ResponderExcluir

vírgula